VERDADES


"Daquele DIA e HORA ninguém sabe"
Bíblia

"Os poderosos podem destruir as flores, porém jamais impedirão a chegada da primavera" Desconhecido

"Aquele que habita no esconderijo da altíssimo, à sombra do onipotente descansará" Bíblia

"Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente
eu não lhe aconselharia o cristianismo." C.S.Lewis
"

"Se você pensa em afastar-se de Deus, o demônio lhe oferece transporte gratuito" Thyeli



quarta-feira, 22 de junho de 2011

DEUS TEM CONFIRMADO O MINISTÉRIO VIDA PLENA NO ACRE




A ASSEMBLEIA DE DEUS VIDA PLENA NO ACRE, FILIADA A CEADER

Assim como o Espírito Santo falou com Berg e Vingren para que viessem ao Pará, iniciar esta que como já frisamos acima é a maior Igreja evangélica do país; falou também conosco que deveríamos regressar a Rio Branco-AC, cidade onde já havíamos trabalhado desde abril de 1978 até setembro de 1994. A princípio relutamos muito para atender a essa ordem de regresso e por fim, sendo apertados por Deus, resolvemos atender a sua expressa ordem e resolvemos voltar ao Acre, mas precisamente Rio Branco a fim de estabelecermos ou instalarmos a Assembléia de Deus – Ministério Vida Plena, usando esse nome pelo fato de que em Vitória/ES onde residíamos a nossa Igreja ali também está filiada ou vinculada ao Ministério Vida Plena. Não viemos com espírito aventureiro e nem pelo fato de estarmos procurando criar qualquer tipo de dificuldades a quem quer que seja. Ao longo de nossos mais de 34 anos de ministério pastoral, nossa principal intenção sempre foi ganhar almas para o reino dos céus, formar novos obreiros e constituir novas igrejas para glória do nome de nosso Deus.
Deus tem confirmado a abertura de nossa Assembléia de Deus – Vida Plena. Estamos com apenas quatro meses e dias de abertura do trabalho e já instalamos duas novas igrejas – uma na baixada do sol, e outra no bairro Tancredo Neves.  No último dia 05 com apenas 120 dias, dentro da programação das festividades do Centenário, batizamos 12 novos crentes, já podemos contar com mais de 80 membros e um bom número de congregados.
Independente do nosso tempo de funcionamento podemos afirmar com toda certeza: “Até aqui nos ajudou o Senhor” e quer queiram ou não, nós fazemos parte dessa história maravilhosa do centenário.
Seja qual for a idade da mãe, quando nasce mais um filho ou filha, estes passam a fazer parte da família.
Este signatário quando nasceu, a Assembléia de Deus que está completando 100 anos, estava ainda no fulgor de sua idade, tinha 37 anos. Tivemos a felicidade de participar do cinqüentenário e agora do centenário.
Deus nos abençoe ricamente. Deus continue abençoando a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS, seja filiada e este ou outro ministério.
Nas fotos acima irmãos que desceram às águas do batismo. O irmão que está sentado, chama-se José Brito e tem 93 anos. Quando ele nasceu a Assembléia de Deus estava completando sete anos de fundação. Noventa e três anos após ele aceita a Jesus como salvador e é batizado em nome da Trindade.

3 comentários:

  1. Gostaria de ver aqui a sua coluna do jornal Página 20.
    http://pagina20.uol.com.br/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=39&Itemid=50
    http://pagina20.uol.com.br/images/stories/julho_2011/vidaplena_070711.jpg

    ResponderExcluir
  2. Não vejo nunca meu comentário neste site,porque?

    ResponderExcluir
  3. Eu Elias Paulino da Silva pastor da igreja assembleia de deus vida plena em porto velho ro. tenho o maior prazer de ser pastor desta igreja que é muito abençoada por Deus gostaria de ter a portunidade de conhecer as demais igreja vida plena se for possivel aguardo convite para fazer-lhi uma visita irmão estou com oito mês que iniciei esta obra qui em porto velho rondônia preciso de sua oração temos duas congregaçâo localizada na rua blumenal bairro ulisse guimarães e outra na rua airton senna barrio mariana.

    ResponderExcluir