VERDADES


"Daquele DIA e HORA ninguém sabe"
Bíblia

"Os poderosos podem destruir as flores, porém jamais impedirão a chegada da primavera" Desconhecido

"Aquele que habita no esconderijo da altíssimo, à sombra do onipotente descansará" Bíblia

"Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente
eu não lhe aconselharia o cristianismo." C.S.Lewis
"

"Se você pensa em afastar-se de Deus, o demônio lhe oferece transporte gratuito" Thyeli



sábado, 23 de abril de 2011

  Manifesto meus profundos sentimentos pelo falecimento de meu irmão, companheiro de lutas e amigo, Pastor João Carlos, líder da AD em Presidente Prudente. Tive o privilégio de estar várias vezes junto ao mesmo nas nossas reuniões do Belenzinho quando ali servi como membro da Confradesp. Rogo ao Criador que console pelo Espírito Santo os nossos corações, face tão grande perda.
"Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor"

3 comentários:

  1. Bom amigo Pr. Levy Conde,

    Que bom vê-lo por aqui novamente, pena que nesta situação com a partida do nosso querido irmão Pr. João Carlos. Sabemos que esta com o Senhor e isto para nós é que nos conforta.

    Pr. Temos saudades sua aqui na blogosfera...

    O livro JEJUM BÌBLICO já alcançou mais de 1500 leituras. Está publicado em meu blog.

    Um abraço

    Prt. GG

    ResponderExcluir
  2. Saudações no senhor Jesus!, estava pesquisando uns estudos biblícos e me deparei com seu blog. Parabéns pela sua história e ministério na Assembléia de Deus.
    Estava olhando seu estudo sobre o batismo nas águas, e gostei bastante.
    Só não concordei com a parte que o senhor coloca como "Mundanismo" ir ao cinema, pois eu não considero assim. O que há no cinema que irá contaminar o crente?.

    Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - AD Min. Belém - SP.

    ResponderExcluir
  3. Amado João Eduardo.
    Agradeço por sua visita, importantíssima. Meu blog ficou mais enriquecido.
    Obrigado pela critica quanto ao assunto "cinema". Corrigi o artigo. Ficou realmente melhor.
    Abraços.

    Levy Conde
    Belemita de carteirinha e de coraç~eo.

    ResponderExcluir