VERDADES


"Daquele DIA e HORA ninguém sabe"
Bíblia

"Os poderosos podem destruir as flores, porém jamais impedirão a chegada da primavera" Desconhecido

"Aquele que habita no esconderijo da altíssimo, à sombra do onipotente descansará" Bíblia

"Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente
eu não lhe aconselharia o cristianismo." C.S.Lewis
"

"Se você pensa em afastar-se de Deus, o demônio lhe oferece transporte gratuito" Thyeli



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Corda do meu coração.

Quando solteiro sempre imaginei como seria ter um filho. Esse foi um pensamento que sempre me ocorria. Depois de casado, certo dia, minha esposa me disse: "estou grávida". Que emoção, que alegria, que coisa boa eu acabara de ouvir.
Em 12 de maio de 1970, Deus me deu meu primeiro filho, (foto acima), Oziel Muniz Conde. (Tenho mais duas filhas). Como não poderia deixar de ser, ele cresceu, tornou-se um homem, constituiu família dando-me uma neta - Rebeca - e três netos - Kemuel Levy, Kenneth Levy e Oziel Jr.
Em relação a esse filho que hoje já está ficando com seus cabelos brancos também, filho que resolveu seguir os passos do avô e do pai ingresando no Ministério Pastoral só posso dizer uma coisa.
ELE É A CORDA DO MEU CORAÇÃO. Amo você meu filho, amo você Pastor Oziel Conde.

2 comentários:

  1. Ele nos presenteou nosso par de alianças há 20 anos. Perdi a minha por ocasião de um assalto, hoje uso outra, mas Dionísio ainda tem a dele, gravado o meu nome. Esse gesto só confirmou a dignidade do Pr. Oziel. Hoje, casado, com sua família formada e unida pela aliança do amor verdadeiro, faço uma analogia com aquele gesto, apesar da tenra idade à época.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Antonio Renato Cavalcante17 de junho de 2011 às 01:12

    A paz do Senhor queridos servos de Deus, que benção poder revê-los e saber que estão conosco novamente, um abraço a todos e parabéns!

    ResponderExcluir