VERDADES


"Daquele DIA e HORA ninguém sabe"
Bíblia

"Os poderosos podem destruir as flores, porém jamais impedirão a chegada da primavera" Desconhecido

"Aquele que habita no esconderijo da altíssimo, à sombra do onipotente descansará" Bíblia

"Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente
eu não lhe aconselharia o cristianismo." C.S.Lewis
"

"Se você pensa em afastar-se de Deus, o demônio lhe oferece transporte gratuito" Thyeli



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

AMIGO, IRMÃO, COMPANHEIRO.


Hoje é aniversário de um amigo, irmão e companheiro. Hojé é aniversário do Pastor ELIEL MUNIZ.
Quando digo que ele é amigo, digo-o porque assim ele é eu o conheço desde 1969 quando casei com sua irmã. Amigo nas horas boas e nas horas difíceis. Tem sido meu amigo, amigo dos meus filhos da minha casa, amigo sincero e prestativo. É também um grande irmão, aquele irmão que sabe ouvir, que sabe dividir as lutas e as bênçãos. Por fim é um grande companheiro. Companheiro que quando chorei enxugou minhas lágrimas, quando me maltrataram ele lutou em meu lugar, que me defendeu sempre.
Por esses motivos quero desejar ao meu amigo, irmão, companheiro e cunhado ELIEL MUNIZ muitas felicidades, saúde, graça, e vitórias em Cristo Jesus nosso Senhor.
Deus abençoe toda sua casa.

"Bom é confiar no Senhor e na força do Seu poder"

3 comentários:

  1. Foi meu padrinho de casamento, em 08 de setembro de 1990. Pr. Eliel e Cristina, são muito especiais, os anais celestiais guardam o trabalho de um casal que não passou em branco na obra e influenciou sua geração, abençoando outros casais, jovens, crianças e adolescentes. Estrelas que brilham até hoje aqui no nosso Estado do Acre. Nosso eterna consideração, carinho e respeito (Pr. Dionísio e Sônia). Desejamos muita vida, com felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor pastor Levir!!!

    Satisfação em ve-lo na blogsfera evangélica.

    Conheci o senhor ao ve-lo pregando em algumas congregações do pastor Angelino Leite, pastor presidente do campo de Rosa da Penha.

    Firarei honrado em ve-lo no meu humilde blog do Jean Patrik.

    Ah, até hoje conto para os jovens de como o senhor conheceu a sua esposa, rsrsrs.

    Um grande abraço de um jovem admirador do senhor.

    ResponderExcluir
  3. Amado Jean.

    Fico feliz pelo reencontro. Deus te abençoe sempre. Sucesso.

    ResponderExcluir