VERDADES


"Daquele DIA e HORA ninguém sabe"
Bíblia

"Os poderosos podem destruir as flores, porém jamais impedirão a chegada da primavera" Desconhecido

"Aquele que habita no esconderijo da altíssimo, à sombra do onipotente descansará" Bíblia

"Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente
eu não lhe aconselharia o cristianismo." C.S.Lewis
"

"Se você pensa em afastar-se de Deus, o demônio lhe oferece transporte gratuito" Thyeli



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Qualidade do olhar.

Muitos ainda não observaram a vitória tão desejada, pois estão olhando de modo diferente, errado.
O moço de Eliseu estava passando por essa situação. Enquanto estava olhando de forma errada podia ver o grande exército do rei da Síria que cercava toda a cidade, trazendo assim ao seu coração um grande abalo.
Chamado às pressas, o profeta Eliseu olhou de forma correta, olhou com um olhar cheio de fé e viu é claro o exército do rei da Síria, mas viu também que havia ali um outro exército, o exército do Pai celestial. Chamou o seu moço, orou por ele pedindo ao Senhor que lhe abrisse os olhos e este após a oração também viu a bênção, viu a proteção do Senhor através do seu exército. Peça ao Senhor que lhe abra os olhos e então você poderá ver as grandes bênçãos de Deus, poderá ver a vitória que lhe está assegurada. É necessário olharmos através da ótica de Deus. Permita que o Espírito Santo retire a capa de seus olhos. Leia II Reis 6.15-17.

Um comentário:

  1. na vida existem muitos obstaculos, eos mesmos são colocados em nosso caminho,para nos encorajarmos e ultrapassa-los, com fé em Jesus Cristo, mostrando que somos verdadeiros guerreiros, e não devemos nos intimidar perante os mesmos,com força e coragem, já podemos ver pelos olhos da fé que a vitória é nossa no nome de jesus, mas para isso é nescessário termos a convicção do que queremos e nunca esquecer de nos estruturarmos na amizade e confiaça verdadeira para com todos que se unem em uma só fé e em um só objetivo, Jesus Cristo o verdadeiro amor. que Deus nos Abenções nesta caminhada de resgate a vidas que estão perdidas , sem amor sem estrura, sem salvação,vamos verdadeiramente mostrar para todos o que é filantropia. sussesso

    ResponderExcluir