VERDADES


"Daquele DIA e HORA ninguém sabe"
Bíblia

"Os poderosos podem destruir as flores, porém jamais impedirão a chegada da primavera" Desconhecido

"Aquele que habita no esconderijo da altíssimo, à sombra do onipotente descansará" Bíblia

"Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente
eu não lhe aconselharia o cristianismo." C.S.Lewis
"

"Se você pensa em afastar-se de Deus, o demônio lhe oferece transporte gratuito" Thyeli



sexta-feira, 16 de maio de 2014

JESUS UM GRANDE E VERDADEIRO AMIGO

Ao longo de trinta e oito anos de ministério pastoral, temos tido infalíveis e indiscutíveis provas de que Jesus é um grande e verdadeiro amigo.
Em 1994 passamos por uma grande crise ministerial, surgida através da insanidade de alguns "crentes" que se diziam amigos, irmãos e companheiros.
Foi algo muito constrangedor e quase nos levou a uma derrocada espiritual e ministerial. O abatimento foi acentuado, causando feridas que deixaram marcas profundas. O problema nos levou ao estresse, e a um estado depressivo quando aqueles que se diziam amigos nos voltaram as costas, não estenderam mais a mão, pois agora não presidiamos mais nenhuma Igreja, não tínhamos mais a posição que provocava abraços, tapinhas nas costas, declarações tais como: "meu mestre, meu líder, chefe, homem de Deus"  e outros elogios interesseiros, elogios que aconteciam face a posição.
Foi nessa hora que pudemos ver a manifestação poderosa de um grande amigo, um amigo verdadeiro, constante e sem nenhuma atitude mal intencionada. A presença gloriosa de Jesus trouxe ao nosso coração um fortalecimento maravilhoso, trouxe tranquilidade e paz fazendo com que continuássemos "vivos" física, ministerial e espiritualmente falando.
Além desse verdadeiro amigo, Deus levantou verdadeiros homens de caráter, moral e vida espiritual ilibadas os quais nos estenderam a mão, pois viam em nós a  verdadeira presença de Deus. Homens desprovidos de qualquer sentimento de inveja, ciúmes, medo de que pudéssemos causar-lhes quaisquer dificuldades em suas atividades ministeriais. É muito justo a citação de alguns nomes como os Pastores José Wellington, Marinelshington da Silva, Wellington Júnior, Valdir Bícego (de saudosa memória), Oziel Conde, e muitos outros.
Hoje, passados vinte anos Deus tem nos trazido de volta às origens, aos Estado do Acre. A princípio não estávamos entendendo essa decisão do Senhor. Trazer-nos de volta a um lugar onde eu e minha família tanto sofremos, onde fomos escorraçados, humilhados. Havia em nosso coração uma decisão anterior de jamais voltarmos ao Acre. Porém, entendemos que Deus é superior em todas as decisões. Obedecemos e retornamos. O impacto foi grande. Nenhuma palavra de apoio, de incentivo, de bem vindo.
Abrimos um novo trabalho, ouvimos da parte de muitos daqueles que vinte anos atrás se levantaram contra nós, que disseram: "o velhinho voltou, deixa ele, pois  já está perto de morrer, etc.",
Dizemos a todos que, Jesus continua um grande e verdadeiro amigo. Voltamos sob sua santa e augusta direção. Faz três anos que estamos de volta, já contamos com sete igrejas e mais de 250 membros, um ministério composto de mais de 35 obreiros, pois Jesus é nosso grande e verdadeiro amigo.
Conte sempre com Jesus. Em qualquer que seja a situação. Ele continua a disposição de todos. Corra para Jesus e Ele resolverá todos os seus dilemas. Ele é único, um grande e verdadeiro amigo.

Estamos com Igrejas - sede - Rua Rio de Janeiro, 1958 bairro Floresta, no Conjunto Betel, na baixada do Sol na Rua 15, na Vila Acre, nos municípios de Acrelândia, Plácido de Castro no Acre, em Porto Velho/RO e em Serra/ES.

Venha fazer parte da Assembleia de Deus - Ministério Vida Plena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário