VERDADES


"Daquele DIA e HORA ninguém sabe"
Bíblia

"Os poderosos podem destruir as flores, porém jamais impedirão a chegada da primavera" Desconhecido

"Aquele que habita no esconderijo da altíssimo, à sombra do onipotente descansará" Bíblia

"Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente
eu não lhe aconselharia o cristianismo." C.S.Lewis
"

"Se você pensa em afastar-se de Deus, o demônio lhe oferece transporte gratuito" Thyeli



quinta-feira, 18 de março de 2010

LEVY DA MILCA, MILCA DO LEVY.


Em 1968, quando eu tinha 20 anos, procurei meu pai e lhe disse: "Pai quero me casar". Meu pai olhou-me por alguns segundos e me respondeu dizendo: "Vá procurar uma moça na Igreja". Foi um grande e excepcional conselho. Obedeci, e no culto seguinte, lá estava eu na porta do templo, olhando as moças, observando-as, nenhum detalhe me passava desapercebido. Finalmente vi uma morena, alta, esbelta, semblante imperativo, era bem dificil não notá-la. Naquele dia não me foi possível uma aproximação o que me deixou meio frustrado.
No dia seguinte, à hora do almoço, escutei alguém bater palmas em nossa porta. Fui atender e para minha surpresa era a linda morena, sim era ela que estava ali. Cumprimentamo-nos e ela disse-me que necessitava falar com a minha irmã, sua amiga da igreja. Assim começou um relacionamento que neste dia primeiro de março de 2.010 completou 41 anos. Casamo-nos em primeiro de março de 1969, no templo da Assembléia de Deus em Belém do Pará, Igreja mãe, onde eu fui criado. A cerimônia de nosso casamento foi oficiada pelo Rev. Firmino da Anunciação Gouveia presidente da Igreja à época.
Deus tem sido maravilhoso conosco. Juntos temos enfrentado alguns obstáculos e temos ultrapassado a todos. Juntos aceitamos a chamada de Deus para sua obra e ele tem estado conosco durante todos esses  35 anos de ministério. 
Ele nos presenteou com três filhos. Oziel o mais velho, pastor atuante na AD em Rio Branco/AC,  Alice cantora e missionária que coopera conosco na igreja que dirigimos e Mônica a caçúla, filha do coração, casada e que também serve ao Senhor. Temos três netos e duas netas a mais velha, Rebeca, já casada.
Estamos ficando velhos e sempre unidos. Nosso amor tem frutificado a ponto de estarmos sempre cantando o hino da vitória e dizendo que ...até aqui nos ajudou o Senhor...
Agradeço ao meu Deus pela vitória alcançada ao completar 41 anos de abençoado casamento.

LEVY DA MILCA, MILCA DO LEVY.

4 comentários:

  1. Meu bom amigo Pr. Levy

    Estava com saudades do senhor aqui na blogosfera, até que me deparei com esta linda história. E se percebe que teve muito neste relacionamento, pois teve frutos. Meu bom e novo amigo, que Deus abençoe o senhor e sua esposa, que o tempo que Deus ainda tem preparado para ambos seja de grande felicidades. Pois em Cristo nos renovamos a cada dia, e o amor também. Com sua permissão, um beijo grande em ambos,

    Um Abraço

    Pastor GG

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado amigo Gualter.
    Realmente fiquei ausente alguns dias mas estou de volta.
    Mais uma vêz seu comentário vem enriquecer meu blog. Obrigado pelo carinho expressado a mim e a minha esposa.
    Deus vos abençoe grandemente.

    Sucesso.

    Pr. Levy Conde

    ResponderExcluir
  3. Amados, parabéns pelas bodas de seda. Linda história! Muito mais felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Paz, Pr. Levy.

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir