VERDADES


"Daquele DIA e HORA ninguém sabe"
Bíblia

"Os poderosos podem destruir as flores, porém jamais impedirão a chegada da primavera" Desconhecido

"Aquele que habita no esconderijo da altíssimo, à sombra do onipotente descansará" Bíblia

"Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente
eu não lhe aconselharia o cristianismo." C.S.Lewis
"

"Se você pensa em afastar-se de Deus, o demônio lhe oferece transporte gratuito" Thyeli



domingo, 16 de outubro de 2011

35 ANOS

No dia 26 de Setembro de 1.976, por volta das 20:30 horas na Assembléia de Deus em Manaus - AM, diante da Trindade Augusta, pelas mãos do saudoso Pastor Alcebíades Pereira de Vasconcelos, fui separado ao Santo Ministério como Evangelista. Foi um momento inesquecível, único. Aos vinte e oito anos, seis meses e vinte e três dias de idade, recebi a santa unção.  Grandes têm sido as bênçãos de Deus nestes 35 anos de Ministério Pastoral. É claro que muitas também têm sido as lutas, porém, considerando-se as excelentes vitórias não há oportunidade de se falar em lutas.
Meu primeiro campo de trabalho foi a cidade de Silves no interior do Amazonas. Primeiro amor, cidade pequena, dominada pelo catolicismo, foi exatamente ali que Deus nos deu um tratamento todo especial ensinando-nos como deveríamos nos comportar na sua obra.
Sou pastor de poucas Igrejas. Silves/AM; Rio Branco, Plácido de Castro, Cruzeiro do Sul/AC; Cruzeiro e Mogi Mirim/SP; Eldourado no município da Serra/ES; Pedra Azul/MG; Jabour em Vitória/ES e atualmente novamente em Rio Branco/AC presidindo o Ministério Vida Plena e suas respectivas congregações.
Nestes 35 anos Deus tem nos honrado de forma especial. Ocupei relevantes cargos. Fui o primeiro pastor da Região Norte a ocupar o cargo de 1º secretário do Conselho Administrativo da CPAD; o primeiro Presidente do Conselho Regional Norte; 5ª Vice Presidente da CGADG; Membro do Conselho de Doutrina da CGADB (duas vezes); Membro da Comissão de Temário da CGADB; Conselheiro da FAETAD durante cinco anos; Pastor Auxiliar da Assembléia de Deus do Belenzinho/SP; Secretário Adjunto da CADEESO e outras honrosas e imerecidas ocupações exercidas pela graça e misericórdia de Deus.
Agradeço ao meu bom Deus por todas as bênçãos alcançadas ao longo dos meus 35 anos de Ministerio Pastoral. De modo carinhoso registro um agradecimento especial a minha esposa querida, Pastora Milca Conde e também, é claro, a toda minha família. Caminhamos sempre juntos nas lutas, nas provas e nas vitórias. A Deus seja toda honra, glória, louvor e adoração. Em Novembro teremos um grande culto de ação de graças por esta grande vitória.